Nó Kent
  Carregando... Por favor, aguarde...

.

Nó Kent

Como amarrar um nó no pescoço: O nó "Kent"

O nó Kent não vai precisar de muitos laços. Isto faz com que o nó bastante pequeno, que é a razão, seja também conhecido como "pequeno nó". O fato é que o nó Kent utiliza menos de tecido da gravata de seda, cerca de 2 polegadas e meia e faz com que seja especialmente adequado para homens altos. Mesmo que não teha muitas voltas, não é mais fácil de amarrar. Você precisa de um toque certo para fazer esse ajuste no nó.

Como amarrar um nó no pescoço: O nó

  1. Comece como com o nó da gravata "Quatro voltas" e coloque a gravata em volta do pescoço, com a parte mais ampla à esquerda. Em seguida, torça a extremidade larga do laço para cerca de 180 graus de modo que a costura seja mostrada para a frente. Isto é necessário para dar ao próximo ciclo mais apoio.
  2. Primeiro atravesse a ponta ampla debaixo da parte mais estreita e depois voltar atravessando.
  3. Então forme um laço com o fim amplo passando de trás para a frente.
  4. Puxe o final da gravata pelo laço e está pronto! – Um perfeito "nó de gravata Kent".

O nó Kent é pequeno e assimétrica. Ele vai bem com colainhos pequenos e colarinho estreitos. Você também pode escolher o nó Kent quando vestir uma gravata extremamente pesada, volumosa e, naturalmente, quando você sentir que a maioria das gravatas são muito curtas. Quanto menor o nó Kent aparecer é uma boa escolha para as gravatas tradicionais, as gravatas britanicas regimentais ou gravatas de clube.


Televendas:
(19)3425-4297
Horario de Atendimento:
08:00 as 18:00