Simples Windsor
  Carregando... Por favor, aguarde...

.

Simples Windsor

Instruções para o Meio nó de gravata Windsor

O nó simples Windsor ,ou muitas vezes chamado de meia Windsor, é juntamente com o Quatro voltas na mão e o completo nó Windsor o mais comum dos nós.É relativamente fácil para amarrar e uma vez que utiliza menos material da gravata é um laço que aparece menor. É um nó de gravata perfeito para homens altos quando não estão vestindo gravatas extra longas. A aparência um pouco menor também vai bem com camisas que têm um colarinho estreito espalhado.

Instruções para o Meio nó  de gravata Windsor

  1. Levante o seu colarinho da camisa e coloque a gravata em seu pescoço de modo que a costura fique de frente para o interior. Certifique-se de deixar o final largo da gravata ficar alguns centímetros mais baixo do que a parte mais estreita.
  2. Pegue a ponta larga e envolva-a por trás através do laço em seu pescoço.
  3. Puxe ligeiramente apertado e depois tome o final amplo por trás da extremidade mais estreita da gravata.
  4. Enlace-o sobre a parte mais estreita e para trás dentro da volta - exatamente como você fez na Etapa # 2. Não puxe apertado ainda.
  5. Pegue a ponta larga e puxe-o através do laço que você criou na etapa anterior.
  6. Cuidadosamente aperte o nó, dê algum ajuste final, centralize-o e puxe para baixo o colarinho da camisa. Está feito o meio nó da gravata Windsor.

Características do meio nó de gravata Winnsor

O meio nó simples Windsor simples é semelhante ao Windsor duplo, exceto que o segundo invólucro através do enlace é omitido. O nó é identificável pela sua forma, inchada cônica e adequado para camisas onde os cantos da gola são muito próximos, bem como para as camisas com botão para baixo dos colarinhos. Relativamente ao volume, o Windsor situa-se entre o nó simples e duplo Windsor. E para tornar o seu nó de gravata perfeito, basta adicionar um toque final com um nó de gravata ondeado.


Televendas:
(19)3425-4297
Horario de Atendimento:
08:00 as 18:00