Windsor Completo
  Carregando... Por favor, aguarde...

.

Windsor Completo

Como amarrar uma gravata: O nó "Windsor Duplo", também chamado nó "Windsor Completo"

O nó Windsor duplo é o nó de gravata mais procurado nos Estados Unidos nestes dias. Embora seja o mais procurado nó de gravata na internet, é o terceiro mais usado depois do nó Quatro em Mão e o Windsor completo seu menor irmão: O nó Meio Windsor.

Embora não é o nó de gravata mais comumente utilizado, o Windsor duplo é o nó de gravata mais popular e mais elegante nos Estados Unidos. Com as instruções abaixo e com a ajuda do vídeo, é fácil amarrar um perfeito Windsor duplo.

 

SUBHEAD_DOUBLEWINDSOR

ALTIMAGE_DOUBLEWINDSOR

Instruções de Nó de Gravata: Como amarrar uma gravata com um nó Windsor Duplo

O nó Windsor é um nó duplo. Assim, você precisa muito mais comprimento da gravata para amarrar esse nó. Portanto, certifique-se que o final geral da gravata desce muito mais baixo. Atravesse a ponta mais larga da gravata sobre a extremidade estreita e segure no local com os dois dedos.

Depois, pegue a ponta maior da gravata e puxe-a através do laço em seu pescoço. Depois pegue o final largo e enrole-o para trás da ponta mais estreita.

Agora tome a extremidade larga da gravata e puxe-a através do laço atravessando do lado do invólucro anterior.

Aperte ligeiramente e puxe a extremidade mais larga para trás ao longo da frente do nó. Não puxe apertado, mas crie um laço.

Puxe a extremidade larga da gravata através do laço na parte da frente do nó.

Aperte ligeiramente o nó. Certifique-se que o final largo da gravata está centrado e não caia na fenda criada dos dois invólucros.

Dê ao nó algum ajuste final e abaixe seu colarinho. Você amarrou o nó de gravata Winsor Duplo.

Mais Informações sobre Windsor Duplo

 

O Windsor também deve terminar perto do cós com a ponta da parte alargada. A extremidade estreita é suposta ser mais curta ou do mesmo comprimento. Às vezes isso não funciona para os homens mais baixos. Para tornar a parte final mais ampla a uma altura perfeita, a parte mais estreita pode ser escondida sob o cós.

Para os homens muito altos, o nó duplo Windsor muitas vezes não é adequado se estiver usando gravatas de comprimento normais, uma vez que qualquer nó duplo usa muito comprimento da gravata.


Televendas:
(19)3425-4297
Horario de Atendimento:
08:00 as 18:00